domingo, 25 de setembro de 2011

23 de setembro (1º DIA DO ROCK IN RIO 2011)



Tá pensando que eu sou correspondente do Rock In Rio para alguma emissora??  Na na ni na... Eu faço parte do movimento "Rock In Rio - Eu vou... Ficar em Casa"... Mas como todo fissurando em rock e música em geral doido pra ir a Cidade do Rock e não foi por algum motivo (especialmente falta de grana ou por causa do trabalho...rs), a gente já fica amarradão só de curtir o evento sentadinho no sofá pela televisão mesmo... É igual corinthiano acompanhando campeonato brasileiro;  igual carnavalesco perdendo madrugada curtindo na íntegra os desfiles das escolas de samba, do Rio e São Paulo...
                    Eu vou... fazer o possível pra passar todas as impressões do que conseguir acompanhar daqui da minha sala..rs!  Algumas coisas me fizeram dar graças a Deus de estar curtindo o "Rock In House":  ficar no meio da muvuca por horas e ter que caçar um banheiro na hora do sufoco, foi uma;  as 50 ocorrências de furto de carteiras, foi outra;  superar o cansaço pra curtir Rihanna apesar das duas horas de atraso...  Esse dia não seria o meu preferido do Rock In Rio... Eu escolheria o dia do Metal, afinal... Entre ver shows nacionais que estão a  nossa disposição e assistir os internacionais e realmente de rock eu fico com a segunda opção (opinião minha).  Enfim... o que me levaria a comprar ingresso pro dia 23?  Ah, gente... a Katy Perry!  Não, Elton... Não, Rihanna... Mas, Katy Perry!  A Katy é uma diva pop que além de cantar, brinca!  E quem conferiu o show da moça, suas várias trocas de roupa(na frente da plateia com direito a truquinho de ilusionismo e tudo) pode confirmar isso:  que o diga o Julio de Sorocaba!rs... Não vou negar, Rihanna superou o atraso e a pobreza de figurino (não trocou de roupa nem uma vezinha...rssss) com muitos hits e muita raça... A Katy Perry é minha favorita, mas Rihanna arrebentou!  Que dizer de Elton John???  Seria redundante dizer que o cara sentadinho ao seu piano embala uma multidão saudosista e romântica, "buta show", mas seria mais gostoso curtir num ambiente bem menor e mais restrito, não empaçocada numa muvuca de festival.  Quanto as apresentações nacionais, Milton Nascimento cantando "Love Of My Life", foi meio over pra minha cabeça...rsssssssssss... e pros meus ouvidos também, bem como ouvir Claudia Leitte cantando em inglês... No mais, o show de Claudia Leitte levantou a galera e a loira também arrasa nas performances.  Aqui a cobertura do evento é completa... pelo menos ontem estava com o pc ligado assistindo em tempo real, a tv ligada para conferir o que a internet demora pra "bufferizar", o tablet pra ver os vídeos dos lances que eu perdi pela tv e minha filha com o netbook ligado acompanhando os comentários do Tumblr.  Aliás... o atraso da Rihanna foi o ponto alto das piadinhas do Tumblr, ontem!   As más linguas dizem que Ed Motta (que se apresentou no Palco Sunset da Cidade do Rock) deveria ter se apresentado no Palco Mundo no lugar da Claudia Leitte...(concordo!) Bom, gente... Por enquanto é só... Até o próximo post sobre o Rock In Rio... UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU









Nenhum comentário:

Postar um comentário